Rede atacadista chega a Francisco Beltrão e inaugura loja nesta quinta-feira (11)

Redação

Max Atacadista Francisco Beltrão

Será inaugurada nesta quinta-feira (11) a nova loja da rede Max Atacadista, do Grupo Muffato. Localizada em Francisco Beltrão, será a primeira unidade da marca na região sudoeste do Paraná. Ao todo, foram gerados 210 empregos diretos.

O cerimonial, com o corte da fita, contará com a presença dos diretores e colaboradores da loja Max Atacadista, autoridades, parceiros, imprensa e será aberto ao público. “Este é um momento de grande satisfação para nós. O Max Atacadista está numa região privilegiada, um futuro centro cívico em Francisco Beltrão e a rede traz para a cidade um novo conceito para as compras, seja no porte do empreendimento, moderno, amplo e confortável, com grande variedade de produtos, economia – onde você leva mais, pagando menos e, ainda, oportunidade de emprego e renda para centenas de profissionais e suas famílias, pequenos e médios produtores e comerciantes”, conta Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Max Atacadista Francisco Beltrão tem 15 mil metros quadrados de área construída, 4.400 metros quadrados de área de venda, 350 vagas de estacionamento e galeria com restaurante, farmácia, cafeteria e loja de celular. São mais de 12 mil itens de produtos em alimentos; açougue; padaria com receitas exclusivas; bebidas; materiais de limpeza, higiene; setor de hortifruti com alimentos frescos; bazar; pneus; linha pet; floricultura e muitos outros.

O Max Atacadista de Francisco Beltrão está localizado na rua Guaporé, 301 – Presidente Kennedy e estará aberto para a inauguração a partir das 7h30.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802581" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]