Rede de supermercados abre loja em Matinhos e chega à décima operação no litoral

Redação

supermercados Bavaresco em Matinhos, no litoral do Paraná

A rede de supermercados Bavaresco abre uma loja no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Com a inauguração do novo empreendimento, o grupo chega à decima operação nessa região do estado. O recente projeto tem uma área de vendas de 1600 m² e 320 vagas de estacionamento, sendo 194 delas cobertas.

O novo supermercado tem ambientes amplos, gôndolas baixas que facilitam o alcance dos consumidores e conta com 18 caixas no total, sendo 12 convencionais e seis rápidos, com a capacidade de atender de 2.500 pessoas/dia (fora da temporada), até aproximadamente 7.000 pessoas/dia (no período da temporada de verão).

Entre os departamentos, o Bavaresco de Matinhos tem açougue com cortes especiais, padaria com variado tipos de pães, confeitaria com múltiplas produções, hortifrúti, congelados, mercearia e utilidades domésticas.

“Uma de nossas características é a grande parceria que buscamos continuamente manter com nossos fornecedores. A loja de Matinhos segue nossos conhecidos padrões de qualidade”, explica o empresário Roberto Bavaresco, fundador e sócio-proprietário da rede.

No total, serão gerados mais de 180 empregos diretos fora da temporada, chegando até 220 vagas no período do verão, bem como uma média de 250 empregos indiretos para a cidade.

lado externo Bavaresco de Matinhos, no litoral do Paraná
Parte externa do novo supermercado do município de Matinhos. (Foto: Divulgação)

As compras podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp, como forma de prezar pela saúde dos clientes. Durante todo o período da pandemia da Covid-19, houve um controle de todos que entram nas lojas, com a verificação de temperatura corporal de funcionários e clientes, disponibilidade de álcool em gel e higienização de carrinhos, cestinhas, caixas, pegadores de ilhas e balcões. Quando necessário, a rede também faz controle por meio de senhas para entrada das lojas, seguindo as legislações federal, estadual e municipal.

Os supermercados Bavaresco completam 22 anos neste ano e têm seis lojas em Paranaguá, uma em Pontal do Paraná, uma em Morretes, uma em Guaratuba e a nova unidade de Matinhos, que é localizada na rua Lapa, 776. Conforme o decreto atual vigente para impedir a propagação do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o horário de funcionamento é das 7 às 21 horas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760806" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]