Rede de lojas de departamento curitibana anuncia três novas unidades

Redação

rede de lojas de departamento anuncia expansão

A rede de lojas de departamento Daju está anunciando a abertura de três novas unidades até dezembro de 2021. Segundo o diretor geral da empresa, Roger Karsten Lorenz, as novas lojas fazem parte do projeto de expansão da rede.

“O nosso objetivo é gerar empregos e oferecer aos nossos clientes mais comodidade, qualidade e preços competitivos. Por isso, a nossa equipe já está trabalhando nesses projetos desde o ano passado. E ainda temos outra novidade para este ano:a revitalização da Daju Barigui, passando a integrar o novo layout da rede, já presente nas outras lojas”, conta Roger.

Os locais das novas lojas, ainda não foram divulgados, mas segundo a diretoria da Daju, essas inaugurações podem acontecer em outras cidades, além de Curitiba. A última megaloja inaugurada foi a Daju Atuba, em 2020, durante a pandemia.

A loja do Atuba possui uma área de loja de 4.000 m² em um terreno de 12.000 m2, além de 262 vagas de estacionamento, e é a maior da rede.

Ela está localizada na Linha Verde Norte, com acesso fácil a partir de bairros próximos, como Tarumã, Jardim Social, Hugo Lange, Alto da XV, Cajuru, Bairro Alto, Santa Cândida e Tingui, e cidades da região metropolitana, como Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

 

Leia também: Erva-mate com Indicação Geográfica do Sul do Paraná é exportada ao Uruguai

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745978" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]