Rede paranaense de farmácias inaugura mais três lojas

Redação

rede paranaense Nisse

A rede paranaense de farmácias Nissei inaugurou três lojas nesta sexta-feira (5) no estado. Em Curitiba, a nova unidade está localizada na avenida Candido Hartmann. As demais lojas ficam no interior do estado, em Ponta Grossa e Prudentópolis.

“Estamos ampliando nossa presença nessa região das Mercês com uma bela e moderna farmácia, que reúne os atributos que estão no DNA da Nissei: conforto e disponibilidade”, explica o diretor-executivo da Nissei, Alexandre Maeoka. Essa é a segunda loja inaugurada pela rede na capital desde o início de 2021.

Na unidade, que tem 194 metros quadrados e 15 vagas de estacionamento próprio (sete delas cobertas), o público encontrará o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, além de um amplo portfólio de produtos de higiene, beleza, perfumaria e mercearia, de segunda a sábado, das 7h às 23h, e nos domingos e feriados, das 9h às 21h.

Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados de São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a oitava maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada ao Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 300 lojas, que geram mais de 5 mil empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

 

Leia também: Governança e compliance em debate conduzido por mulheres

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="744174" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]