Novo serviço de assinatura de carros é lançado em Curitiba

Redação

carros por assinatura em Curitiba

A cidade de Curitiba recebe um novo serviço de lançamento de assinatura de carros. Os compradores de automóveis da capital paranaense têm uma opção a partir desse modelo de negócio: o Porto Seguro Carro Fácil, criado em 2016, chegou na cidade no último mês, para um projeto de expansão geográfica do sistema da empresa.

O serviço, já disponível no estado de São Paulo e na região da capital do estado do Rio de Janeiro, chegará também a Belo Horizonte. De acordo com a empresa, o modelo é um agente importante nas soluções de mobilidade: em 2020, o produto registrou crescimento de 36,2% comparado ao ano anterior, mesmo com os impactos causados pela da pandemia, e gerou lucro para a Porto Seguro.

“O Carro Fácil conseguiu se consolidar dentro e fora da Porto Seguro, com isso, o resultado deve se multiplicar exponencialmente, ganhando uma maior capilaridade de mercado”, afirma Marcos Loução, vice-presidente da Porto Seguro.

A escolha para expansão se deve ao desenvolvimento tecnológico nessas regiões. “As capitais do Paraná e Minas Gerais foram escolhidas não só por serem regiões importantes economicamente no país como também pelo alto interesse no desenvolvimento da sua mobilidade urbana. Além disso, possuem reconhecidamente um consumidor exigente em relação a qualidade e atendimento dos serviços”, conta Loução.

Segundo a Porto Seguro, o serviço de assinatura de carros continuará a ser expandido para outras regiões do país.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763106" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]