Shopping abre vagas de emprego em Curitiba

Redação

vagas de emprego no Shopping Estação

O Shopping Estação, em Curitiba, disponibiliza vagas de emprego em diferentes áreas, como consultor de vendas, cozinheiro, assistente de locação, vendedores e fisioterapeuta. Os interessados podem consultar o site vagas.intranetmall.com.br/shoppingestacao/ e cadastrar o currículo no mesmo espaço.

Nos últimos meses, o Paraná registra aumento na geração de empregos formais. Nos últimos dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, do Ministério do Trabalho e Previdência, em julho, foram criadas 14.492 vagas com carteira assinada, resultado 64% maior que o mesmo período de 2020, o que aponta para a recuperação econômica do estado. Curitiba foi a cidade que mais se destacou, com 4.440 novos empregos.

“Nós temos demanda de contratação, nossos lojistas estão à procura de colaboradores e acreditamos que o site facilita a comunicação e o alcance, para que as oportunidades cheguem a mais pessoas”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do centro comercial.

O centro comercial fica localizado na avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792855" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]