Shopping curitibano reabre para o público com novas operações

Redação

reabertura do Jockey Plaza Shopping tem novas operações

O Jockey Plaza Shopping, em Curitiba, foi reaberto na semana passada após a flexibilização de medidas restritivas do governo do Paraná e da prefeitura de Curitiba – que tinham como objetivo diminuir a circulação de pessoas por causa da pandemia da Covid-19. Nesta reabertura, o centro comercial localizado no bairro Tarumã tem a abertura de nove operações.

Entre as novidades, está a Back Wash, especializada em artigos para surf e skate, que abre a sua oitava loja no Paraná. Quem também chega ao shopping e no estado é Mohala, com roupas e acessórios femininos; e a Capu Store, do mesmo segmento.

Para os doces, chegaram no Jockey Plaza a N.O.Z, especializada em barrinhas gourmet de nuts e a Algodão Doce, máquina 100% automatizada que produz a guloseima em 18 formatos, cores e sabores diferentes.

A loja online de veículos seminovos M1 Motors também está presente e fará a compra, venda e entrega de veículos negociados, além de avaliação de seminovos no próprio local.

O estabelecimento também tem no seu mix a floricultura Flora Pink, que traz uma ampla variedade de flores, plantas ornamentais, kits para presentes, balões decorativos para comemorações, mudas de hortaliças e todos os substratos.

Chega ao local, ainda, o Kart Racing, que promete ser mais um atrativo no mix de entretenimento do shopping. Em uma área de mais de 4 mil metros quadrados e 14 karts, a atração é direcionada para pessoas a partir de 1,40m de altura.

Segundo o superintendente do empreendimento, Daniel Bueno, as novas operações do shopping trazem novo ânimo para a reabertura: “Estamos respeitando todas as orientações e cuidados exigidos para que esse retorno seja definitivo, oferecendo uma experiência segura para nossos clientes e colaboradores e preservando o sucesso das mais de 350 operações do Jockey”.

Nos próximos três meses, já estão confirmadas mais cinco operações: Polo Club e Blood Stream, de roupas, e uma nova filial do Instituto de Neurologia de Curitiba – Hospital INC. No boulevard gastronômico, terão dois novos restaurantes, um de culinária internacional e uma steak house.

Seguindo o decreto atual da prefeitura de Curitiba, o shopping está aberto de segunda a sábado, das 10 às 19 horas (para as lojas) e das 10 às 20 horas (para a alimentação). O Jockey Plaza Shopping tem o endereço na rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757538" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]