Negócios Locais
Compartilhar

Startup curitibana abre 300 vagas para home office

A startup curitibana Roit Bank disponibiliza 300 vagas de emprego para trabalho remoto, o chamado home office. O process..

Redação - 17 de agosto de 2021, 16:23

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A startup curitibana Roit Bank disponibiliza 300 vagas de emprego para trabalho remoto, o chamado home office. O processo seletivo é válido para estudantes dos ensinos técnico e superior e as áreas de atuação serão: engenharia de software, contabilidade, comercial, customer success e recursos humanos.

Pessoas de todo o Brasil podem participar da seleção por conta do formato home office. O Roit Bank é uma fintech de contabilidade que projeta faturar até R$ 45 milhões neste ano e ter um valor de mercado de US$ 1 bilhão até 2023, marca que caracteriza a startup como Unicórnio.

CONFIRA AS PRINCIPAIS VAGAS

  • 200 vagas para engenheiro de software full-stack com experiência em orogramação utilizando Node.js, TypeScript, Express.js, Vue.js e/ou React
  • 50 vagas para analistas contábeis e fiscais com experiência em empresas do lucro real
  • 25 vagas para analistas de RH com experiência em rotinas de departamento pessoal

Para a área de desenvolvimento, há vagas para arquiteto de front-end, engenheiros de machine learning, RPA, dados, integração com SAP e qualidade de software. Já para a área comercial, estão abertas as vagas de Sales Development Representative (SDR), Sales Executive (Closer) e gerente de contas.

Além do salário, são oferecidos: auxílio mobilidade/home office, convênio médico e odontológico, vale-alimentação/refeição, apoio psicológico, clube de benefícios, curso de inglês, parcerias com instituições de ensino, programas de mentoria e outros benefícios.

As pessoas interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site roit.ai/carreiras e cadastrar o currículo. Não há uma data limite para o término das inscrições, ou seja, a seleção ficará aberta até o preenchimento das vagas.