Startup aposta em alimentos para bebês e espera faturar R$ 5 milhões em 2021

Redação

startup curitibana aposta em papinhas para bebês

A startup curitibana Papapá chegou aos mercados brasileiros no mês de fevereiro deste ano e já espera faturar R$ 5 milhões em 2021. Com aposta em uma linha de alimentos saudáveis para bebês, com papinhas de ingredientes naturais e orgânicos, a empresa tem esse produto servido em uma embalagem prática, sem a necessidade de refrigeração e com preço acessível.
De acordo com o fundador da Papapá, Leonardo Afonso a intenção é focar neste nicho com produtos mais atualizados que os existentes atualmente no mercado. “Estamos trazendo um conceito de marca e produtos com base em uma tendência mundial de busca por alimentos mais saudáveis e marcas genuínas, principalmente no universo infantil”, conta.

Leonardo enxerga um horizonte promissor, com uma linha de produtos saudáveis que vão além das papinhas. “Ainda este ano, vamos lançar biscoitinhos naturais para fase da dentição e papinhas salgadas que poderão ser ofertadas aos bebês como refeição principal”, comenta Leonardo que atuou durante anos como executivo na KraftHeinz antes de empreender na Papapá junto com a esposa.

Para 2022, a projeção é alcançar um faturamento cinco vezes maior. Hoje, a Papapá está presente em 19 estados brasileiros e as papinhas podem ser encontradas facilmente no varejo, em grandes redes como Pão de Açúcar e BIG, em algumas farmácias e também no site da marca.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771818" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]