Startup vai gerenciar a operação de empreendimento no bairro Batel, em Curitiba

Redação

empreendimento Helbor Stay Batel by Yogha

A startup Yogha Gestão e Hospitalidade foi escolhida pela incorporadora paulista Helbor para gerenciar a operação do Helbor Stay Batel, antigo empreendimento hoteleiro localizado na divisa entre os bairros Batel e Água Verde. O empreendimento assumiu nova identidade com uma proposta que deve impulsionar a rentabilidade de mais de 100 quartos listados no edifício.

A Yogha é uma plataforma de gestão profissional de hospedagens de curta temporada e presta serviço aos proprietários, com mais de 20 mil hóspedes.

Já em operação, o novo modelo de negócio vai manter a aparência do antigo hotel. Atual responsável pela gestão de hospedagens do 7th Avenue Residence, Lifespace Curitiba e All You Need, Avelino Neto, CEO da Yogha, afirma que os investidores de apartamentos compactos já perceberam a necessidade de mudar a mentalidade de ter apenas um inquilino por anos. “O aluguel de curta duração é um mercado extremamente dinâmico composto por pessoas que identificam um novo destino por uma série de motivos, entre eles: lazer, tratamentos de saúde, realização de cursos ou, ainda, para os que se intitulam nômades digitais”, esclarece.

“Contra duas redes hoteleiras, vencemos a concorrência para operar a gestão de serviços do novo residencial. Atribuo essa conquista à mudança de mindset do mercado. Além do know-how, temos uma estrutura de custos realmente enxuta”, analisa o empresário Avelino Neto.

O Helbor Stay Batel está localizado na esquina da rua Bento Viana, 912; com a avenida Silva Jardim, 2424, no Batel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760603" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]