Startup paranaense abre processo para contratar 100 mil pessoas em todo o país

Redação

startup SaveCash contrata 100 mil novos funcionários

A startup paranaense SaveCash SA abriu na semana passada um processo para a contratação de 100 mil pessoas em todo o Brasil. A empresa, fundada no ano de 2019 em Curitiba, atua como uma plataforma de marketing estratégico, focada em incentivos e resultados financeiros.

Quem for aprovado ou aprovada no processo, atuará na divulgação do aplicativo SaveCash, que funciona como uma ferramenta de geração e fidelização de clientes, permitindo benefícios e economias aos usuários. Por exemplo, ao comprar em um estabelecimento parceiro e fornecer o número do celular, um valor é recebido de volta no app. Além disso, há acesso a vales e dinheiro de parceiros da startup. No comércio, é preciso cadastrar os usuários e fornecer uma margem de desconto para a plataforma.

Uma quantia do valor arrecadado será doado para ações sociais que instaladas na proximidade dos clientes SaveCash – onde o dinheiro circulou.

“Parte considerável de toda a movimentação financeira da startup será revertida em ações que promovam o desenvolvimento da comunidade”, destaca o CEO da startup, Fabian Bourscheidt.

Para participar da seleção, as pessoas devem ter idade acima de 18 anos. Os pagamentos serão feitos através de comissões e bônus, ou seja, quanto mais aquisições de clientes, maior o lucro no final do mês.

As inscrições são feitas no site 100milvagas.com.br. Em caso de aprovação, o contrato será formalizado via pessoa jurídica (PJ).

Previous ArticleNext Article