Startup de Pato Branco vende robô que automatiza atendimento em restaurantes

Redação

Jimi Robô startup Neckel Tecnologia

O Jimi Robô, solução que automatiza atendimentos de balança em restaurantes e sorveterias self-service, foi vendido neste mês pela startup Neckel Tecnologia, de Pato Branco. A partir de agora, a Agille Soluções, de Brasília, adquire o produto, a marca, as patentes e a carteira de clientes, com a criadora ficando responsável apenas pela produção das unidades.

O Jimi Robô é um atendente de balança inteligente, capaz de recepcionar os clientes com frases diferentes, pesar o prato, entregar as comandas e desejar uma boa refeição. A próxima atualização trará o pagamento com cartão de crédito via proximidade.

Atualmente, o Jimi Robô está em 57 cidades de dez estados mais o Distrito Federal. “Continuaremos produzindo todos os componentes e montando os robôs em Pato Branco. Como a Agille pretende multiplicar as vendas, é provável que tenhamos que contratar, no futuro”, prevê André Neckel, proprietário da empresa, que continuará como consultor no desenvolvimento de novas versões do atendente inteligente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798365" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]