Empresa de alinhadores transparentes ganha o Top de Marketing na categoria ‘Indústria’

Redação

Top de Marketing Clear Correct

A empresa de alinhadores transparentes ClearCorrect, do Grupo Straumman, recebeu, na quarta-feira (8), o prêmio Top de Marketing 2021 na categoria ‘Indústria’, pela campanha Seu Sorriso ClearCorrect. O prêmio é concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) e nesta edição teve como tema ‘Depois deste ano, você merece um prêmio’.

A campanha incentivou a autoestima de pessoas por meio de histórias de pacientes que foram tratados por dentistas usuários da marca. A iniciativa mostrou a importância de um sorriso saudável e promoveu um concurso nas redes sociais em que as dez melhores histórias, escolhidas por votação, receberam tratamentos completos da ClearCorrect.

A estratégia viralizou e impactou pacientes e dentistas de todo Brasil. Foram mais de 240 mil votos, além  de 27 milhões de impressões de engajamento. “Trouxemos histórias verdadeiras, de pessoas e dentistas reais, valorizando a importância que o sorriso tem na qualidade de vida da população. Estamos muito felizes pelo resultado”, comenta o vice-presidente da unidade de negócios ortodônticos do Grupo Straumann América Latina, Pablo Prado. O prêmio foi recebido pelo head de marketing e educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio, e pela supervisora de educação da ClearCorrect, Caroline Aranalde.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="810154" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]