Urbs lança edital para ocupação licenciada em Curitiba

Redação

rodoferroviária de Curitiba edital ocupação Urbs

A Urbanização de Curitiba (Urbs) lançou um edital para receber propostas de ocupação licenciada em 10 espaços de Curitiba, localizados em três endereços: na Rodoferroviária, no Mercado Municipal do Capão Raso e nas Arcadas de São Francisco. As propostas devem ser entregues no dia 2 de março, na próxima terça-feira, na sede da Urbs, no bairro Jardim Botânico.

Cinco espaços ficam na Rodoferroviária de Curitiba, três deles para ocupação livre, um para lanchonete ou bistrô e outro para comércio de livros, revistas, papelaria, presentes e equipamentos para informática.

Já no Mercado Municipal do Capão Raso, são duas lojas: uma para uso livre e outra para instalação de lanchonete, restaurante, lanchonete e bistrô. E nas Arcadas de São Francisco, outros três locais estão disponíveis, para comércio varejista de objetos antigos e de bolos, cafés, doces, salgados e bebidas.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar da seleção e a proposta vencedora será a de maior valor.

Todos os detalhes, como valores e tamanho das áreas, podem ser acessados aqui.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747001" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]