Empresa catarinense abre vagas de emprego que incluem duas cidades do Paraná

Redação

Pequenos negócios emprego, desemprego, seguro-desemprego, ministério da economia

A IPM Sistemas, empresa catarinense especializada em softwares de gestão em nuvem para o setor público municipal, disponibilizou 70 vagas de emprego neste mês. No Paraná, a empresa tem vagas em Curitiba e Cascavel. Em Santa Catarina, há busca por colaboradores em Florianópolis e em Rio do Sul. Já no Rio Grande do Sul, as contratações são para Porto Alegre, Novo Hamburgo e Cachoeirinha. Também há oportunidades em Bauru, Sumaré e Campinas, no estado de São Paulo, e em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

“Existe uma grande demanda por profissionais especializados, principalmente no setor de tecnologia, que cresceu exponencialmente durante a pandemia”, explica o empresário Aldo Mees, presidente da IPM Sistemas.

A empresa registrou crescimento de 35% na demanda por mão de obra. De acordo com o relatório “Impacto COVID-19 no mercado de computação em nuvem”, o mercado de serviços de nuvem deve atingir US$ 295 bilhões até 2021, registrando um crescimento de 12,5%.

As descrições das vagas e disponibilidade são vistas no site ipm.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763855" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]