Negócios Locais
Compartilhar

Empresa de tecnologia e inovação oferece vagas para a contratação na área de TI

A Gateware, do segmento de tecnologia e inovação, oferece 60 vagas para a contratação de profissionais na área de Tecnol..

Redação - 30 de novembro de 2021, 16:33

Beautiful Male Computer Engineer and Scientists Create Neural Network at His Workstation. Office is Full of Displays Showing 3D Representations of Neural Networks.
Beautiful Male Computer Engineer and Scientists Create Neural Network at His Workstation. Office is Full of Displays Showing 3D Representations of Neural Networks.

A Gateware, do segmento de tecnologia e inovação, oferece 60 vagas para a contratação de profissionais na área de Tecnologia da Informação (TI). A empresa tem sede em Curitiba e filiais em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Argentina e nos Estados Unidos.

São recrutados profissionais nas áreas de desenvolvimento, administração de sistemas, engenharia de dados, análise SRE, consultoria SAP, gerência de projetos (PMO), gestão de mudança (GMO), entre outras, com salários que podem chegar a R$ 30 mil.

Para trabalhar na empresa, o ideal é que o candidato esteja alinhado com propósitos de excelência, protagonismo e eficácia. O time de recrutamento e seleção é treinado para buscar esses profissionais focando o onbourding na missão da companhia. “Nossa entrevista comportamental é uma etapa em que verificamos o quanto o candidato está engajado nos nossos valores. Entendemos que o direcionamento dessas pessoas deve ser coerente com nosso fit cultural”, explica Karla Silva, gerente de RH da Gateware.

Outro ponto estruturante da mão de obra especializada, alvo das áreas de TI, é o equilíbrio entre capacidades técnicas e comportamentais, ou seja, entre as hardskills e as softskills. Karla explica que essa parte é a mais delicada, por se tratar de expertises raras de se encontrar. “Observamos mais o perfil comportamental, porque o técnico é mais fácil de ser treinado”, diz.

Focada no outsourcing (terceirização), a análise comportamental feita pela Gateware é minuciosa e utiliza um tempo que o cliente não tem para despender na busca de um profissional. “O tempo é o ativo mais importante do cliente e nós o economizamos ao fazer a análise completa de perfil do profissional que será alocado em outra empresa, entregando uma pessoa preparada para suprir as necessidades do cliente”, indica a gerente de RH.

A nova plataforma de oferta de vagas da Gateware oferece aos candidatos um site interativo leve e de fácil utilização. Das 60 vagas disponíveis, o maior número é para desenvolvedores em diversas linguagens, e mais de 10 vagas são para GMO. “A gestão de mudanças organizacional é nossa menina dos olhos, uma especialidade da Gateware. Buscamos profissionais voltados para a comunicação e o treinamento”, indica Karla. E ela finaliza: “Precisamos de pessoas com garra e vontade de aprender no nosso dinâmico ambiente de trabalho.”

Para saber mais sobre as vagas, deve ser acessado: gateware.com.br/nossas-vagas/