Viagens podem ser financiadas com até 36 meses de antecedência

Redação

financiamento de viagens em até 36 meses

A startup curitibana Viagem com Estilo apresenta uma opção aos clientes turistas para financiar uma viagem com até 36 meses de antecedência. O chamado ‘Plano Viagem’ tem, ainda, uma bonificação sobre o valor aplicado para a realização da atividade.

O produto atende uma parcela de viajantes que desejam programar uma viagem de lua de mel, família ou grupo de amigos para fora do país.

Segundo Erik Cabral, diretor proprietário da Viagem com Estilo, o crescimento da marca atraiu uma parcela considerável de viajantes que desejam rotas que a empresa não disponibiliza grupos ou em períodos que os grupos com data definida não estarão no destino. “O diferencial do Plano Viagem é que o viajante ganha uma bonificação sobre o valor que resolve aplicar para viajar, além disso o viajante recebe uma consultoria especializada na organização do roteiro. Os planos disponíveis podem ser parcelados em 12, 24 ou até 36 meses e o viajante tem autonomia para alterar toda sua ideia até 6 meses antes do embarque, ou até mesmo destinar sua verba para algum dos grupos que a empresa dispõe”, afirma.

Os pacotes podem ser financiados através de boletos. A startup tem um propósito de oferecer ao consumidor a segurança necessária nesses planejamentos, e sem ter que se preocupar com pendências futuras.

Para 2023, a empresa conta com três grupos fechados para viagens, principalmente para destinos europeus, além de 12 grupos lançados, e sete em espera. Para 2024, o cenário também se mostra bastante animador: até o momento, são quatro grupos com lista de espera.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780135" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]