Geral
Casal é preso após morte suspeita do filho, em Curitiba
Reprodução/TV Band

Casal é preso após morte suspeita do filho, em Curitiba

A criança chegou a UPA do Boqueirão com sinais de violência

Mirian Villa - sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 - 09:36

Um casal foi preso depois que o filho morreu na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Boqueirão, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (7). Os médicos constataram sinais de violência, como hematomas, e afundamento de crânio na criança, de dois meses.

Conforme a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a ocorrência chegou pela central e, durante deslocamento, a equipe foi parada por um popular. “Ele nos parou, perguntou se estávamos indo para a casa e informou que tinha visto o pai e a mãe saindo com a criança já em óbito. Com sangue nas narinas e na boca. Uma viatura seguiu para a casa e outra para a UPA do Boqueirão”, detalhou a tenente Felix.

Por meia hora, os médicos tentaram reanimar a criança. Devido aos sinais de violência, os pais, de 22 e 29 anos, foram presos e encaminhados para à central de flagrantes. Eles alegaram que a criança havia caído enquanto eles dormiam e, quando acordaram, encontram ela no chão.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga o caso e aguarda laudo do IML (Instituto Médico Legal) para constatar a causa da morte.

*Com informações da BandTV.

Compartilhe