Comércio
Empresários nikkeis do Paraná se reúnem em evento sobre empreendedorismo
Foto: Décio Nossol/CCIBJ-PR

Empresários nikkeis do Paraná se reúnem em evento sobre empreendedorismo

Grandes empresários nipo-brasileiros contam como alcançaram sucesso em diferentes segmentos; veja como participar.

Rafael Nascimento - sexta-feira, 17 de novembro de 2023 - 10:54

Empresários nikkeis de destaque no Paraná promovem um evento de networking e empreendedorismo no próximo dia 30 de novembro, em Curitiba. O encontro vai contar com palestras e é aberta a toda a comunidade, com entrada gratuita.

A 4ª edição do “Networking e Empreendedorismo – Experiências Nikkeis do Paraná” é fruto de uma parceria da entre o Consulado Geral do Japão em Curitiba, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão e a Rede Nikkei do Paraná.

Na oportunidade, os empresários vão apresentar soluções em negócios e como alcançaram sucesso em diferentes ramos.

Grandes empresários nipo-brasileiros participam do evento. Entre eles, Raphael Koyama, empresário da maior rede de delivery de comida japonesa do Sul do Brasil – Matsuri to Go -, a criadora da primeira da confeitaria de bolo chiffon do Brasil, a Chiffon Cake, e sócia-proprietária do Gyoza Bar e do Restaurante Tuk Tuk, Yumi Fujikawa, e o fundador da construtora A.Yoshii Engenharia, Atsushi Yoshii.

Para o Cônsul-Geral Adjunto do Japão em Curitiba, Rei Oiwa, o evento será uma ótima oportunidade de entender como a filosofia japonesa está ligada ao empreendedorismo.

“Contaremos com a participação de três importantes empresários nikkeis que têm ricas experiências em negócios e visões empreendedoras. O mais interessante é entender como essas trajetórias de sucesso estão conectadas com os elementos da filosofia japonesa de partilhar, cooperar e ajudar mutuamente”, destaca Rei Oiwa.

Após as palestras, os organizadores promoverão um momento de networking entre os presentes.

Para a presidente do REN Paraná e vice-presidente da CCIBJ-Jr, Bruna Hara, além das palestras, o encontro será um espaço voltado a fomentar a troca de experiências.

“Vale ressaltar que a partir de uma simples conversa, uma simples frase, pode impactar a vida da pessoa. Além disso, os participantes terão a chance de ouvir as histórias de três grandes empresários nipo-brasileiros. Com certeza, o evento será uma experiência única”, aponta Bruna Hara.

“Networking e Empreendedorismo – Experiências Nikkeis do Paraná”: como participar

O evento “Networking e Empreendedorismo – Experiências Nikkeis do Paraná” tem como foco o relacionamento nos negócios. O encontro é gratuito e acontece às 18h30 do próximo dia 30, na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pela internet. As vagas são limitadas.

Serviço: “Networking e Empreendedorismo – Experiências Nikkeis do Paraná”
Data:
30 de novembro (quinta-feira)
Horário: 18h30 – credenciamento; 19h – iniciam as palestras
Local: Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná – Avenida Comendador Franco, 871, Jardim Botânico, em Curitiba
Entrada Gratuita
Inscrições: clique aqui para se inscrever

Compartilhe