Comércio
Em expansão, Grupo Apolar inaugura nova franquia durante alta temporada
Divulgação

Em expansão, Grupo Apolar inaugura nova franquia durante alta temporada

Gigante do segmento imobiliário prevê um crescimento de 40% em 2024.

Rafael Nascimento - terça-feira, 26 de dezembro de 2023 - 12:45

Em expansão, o Grupo paranaense Apolar, do segmento imobiliário, inaugurou uma nova franquia no início da alta temporada. A unidade funciona em Itapema, no litoral catarinense, onde a marca também atua fortemente.

Próxima à badalada Balneário Camboriú, Itapema é uma das cidades mais procuradas por turistas no litoral do estado vizinho, e está com uma alta expectativa para o aluguel de temporada neste fim de ano.

O município tem cerca de 70 mil habitantes, e chega a receber mais de 500 mil visitantes na alta temporada, segundo a Secretaria de Turismo de Itapema.

Foto: Divulgação

Dados do Índice Fipezap indicam uma valorização de 13,65% nos imóveis de Itapema no último ano, sendo a maior do país. O preço médio do metro quadrado residencial na cidade é de R$ 7.210,00, conforme a Apolar, que tem mais de 600 imóveis à venda no local.

“Itapema é uma cidade que encanta pela sua beleza natural, pela sua qualidade de vida e pela sua localização privilegiada. Temos imóveis para todos os gostos e bolsos, desde apartamentos na quadra do mar até casas com piscina privativa”, afirma Adriane Xavier, franqueadora da Apolar em Itapema.

Apolar projeta crescimento de 40% em 2024

Com mais de 70 lojas em funcionamento e soluções para o mercado imobiliário no Paraná e em Santa Catarina, o Grupo Apolar projeta um crescimento de 40% em suas atividades até o fim de 2024.

A empresa sediada em Curitiba pretende alcançar a marca de 100 unidades de venda e locação. A previsão faz parte do projeto de expansão da rede de franquias, que é uma das líderes no setor imobiliário e conta com mais de 50 anos de experiência no mercado.

Veja também: Hospital IPO celebra 25 anos do Programa de especialização Fellowship

Compartilhe