Economia
Mutirão oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência em Curitiba
Foto: Gilson Abreu/AEN

Mutirão oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência em Curitiba

Serão disponibilizadas 25 oportunidades de trabalho, algumas delas para contratação imediata.

Rafael Nascimento - quarta-feira, 8 de novembro de 2023 - 07:20

Um mutirão oferta vagas de emprego com carteira assinada para pessoas com deficiência, nesta quinta-feira (9), em Curitiba. A ação de empregabilidade conta com postos de trabalho nas áreas da saúde, administrativa e da educação.

O feirão de empregos com vagas PcD é realizado pelo Grupo Marista, com apoio da Fundação de Ação Social de Curitiba. Ao todo, serão disponibilizadas 25 oportunidades de trabalho, algumas delas para contratação imediata. As vagas são presenciais e híbridas.

Os selecionados poderão trabalhar nas instituições geridas pelo Grupo Marista, como a PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e os hospitais São Marcelino Champagnat e Universitário Cajuru, além do setor Corporativo do Grupo Marista.

Mutirão de empregos com vagas para pessoas com deficiência: como participar

O mutirão de empregos com vagas para pessoas com deficiência acontece nesta quinta-feira (9), das 9h às 16h, no Sine Matriz – Praça Rui Barbosa, 101, no Centro de Curitiba.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer ao local com documentos pessoais, laudo médico atualizado e currículo.

Os requisitos mínimos para os cargos ofertados são: ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter conhecimento básico em Pacote Office.

Serviço: Mutirão de vagas para pessoas com deficiência em Curitiba
Data:
nesta quinta-feira (9)
Horário: 9h às 16h
Local: Sine Matriz – Rua da Cidadania Matriz – Praça Rui Barbosa, 101, no Centro

Compartilhe