Operação Lava Jato
Compartilhar

Na lista da Interpol, Jorge e Bruno Luz prometem se entregar

Colocados na tarde desta quinta-feira na lista vermelha de procurados pela Interpol (a polícia internacional), os operad..

Roger Pereira - 23 de fevereiro de 2017, 21:53

Colocados na tarde desta quinta-feira na lista vermelha de procurados pela Interpol (a polícia internacional), os operadores financeiros do PMDB Jorge Luz e Bruno Luz comunicaram, através de petição protocolada por seus advogados na 13ª Vara Fderal de Curitiba, a intenção de retornarem ao Brasil para se apresentarem à Polícia Federal.

Principais alvos da 38ª fase da Operação Lava Jato (Operação Blackout) , deflagrada nesta manhã, pai e filho estão fora do país desde 11 de janeiro, segundo os advogados, que apresentaram, nesta tarde, os bilhetes aéreos de ambos, registrando voo do Rio de Janeiro para Miami, nos Estados Unidos.

A defesa protocolou, também, cópias das passagens de volta, marcadas para o dia 7 de março, para refutar a condição de fugitivos atribuídas a seus clientes depois que não foram localizados pela Polícia Federal na operação desta manhã. Mesmo com o retorno já previsto para a segunda semana de março, os advogados comunicaram a intenção de antecipar a volta ao Brasil para que Jorge e Bruno Luz se apresentem à Polícia Federal.

http://paranaportal.uol.com.br/operacao-lava-jato/pf-deflagra-38a-fase-da-operacao-lava-jato/