Operação Lava Jato
Compartilhar

Produção de filme sobre Lava Jato procura figurantes em Curitiba

A produtora Artelux, responsável pela co-produção do longa-metragem “Polícia Federal – A Lei é para Todos”, que terá fil..

Narley Resende - 04 de novembro de 2016, 11:12

A produtora Artelux, responsável pela co-produção do longa-metragem “Polícia Federal – A Lei é para Todos”, que terá filmagens em Curitiba, anunciou nessa quinta-feira (3) que precisa de figurantes. O participante ganhará diária de R$ 50.

"São pessoas para fazer papéis de pedestres, cinegrafistas e repórteres", conta Renata Dias, assistente de casting da produtora Gel Muzzillo.

Os figurantes serão contratados por dia e devem ficar disponíveis por duas semanas, entre os dias 18 e 28 de novembro. "Pode ser que sejam repetidos. Vai depender da necessidade e do número de pessoas adequadas", explica Renata.

A perfil procurado é de pessoas acima de 25 anos, com preferência para o público masculino, já que as cenas envolvem mais homens do que mulheres. As gravações do filme já começaram no Rio de Janeiro. Em seguida, a produção vem para Curitiba, a partir do dia 18. Ainda neste ano, o filme também terá cenas em Brasília e São Paulo.

O filme é Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, com direção de Marcelo Antunes. No elenco, Rodrigo Lombardi como o juiz Sérgio Moro e Rainer Cadete vai interpretar o procurador Deltan Dallagnol.

Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Bruce Gomlevsky vão interpretar três delegados da Polícia Federal à frente da Operação Lava Jato.

Quem estiver interessado em compor o time de figurantes deve mandar e-mail para figuracao.longa@hotmail.com, com nome completo, altura, data de nascimento, CPF e telefone para contato, além de duas fotos atuais.

14938163_1166579366740668_1235840322770419043_n