A diferença dos vinte

Renato Follador


A diferença dos vinte.
Você, ouvinte, já parou para pensar se tivesse vinte anos a menos? Ou se ganhasse 20% a mais? Ou se sobrasse, como num passe de mágica, 20% do teu salário todo mês? Quanta dor de cabeça e noites de insônia sumiriam!
Já imaginou 20 dias de férias a mais por ano. Ai, sim, poderia chamar de férias e não somente aquelas duas semanas, em que mal consegue esquecer do batente.
O que representaria para a saúde comer 20% menos e beber 20% a mais de água todos os dias?
Já sonhou com 20 minutos para dar um cochilo na hora do almoço, de preferência em casa? Os espanhóis, há séculos, fazem isso que chamam de “siesta”.
E, pense, a mudança que seria na tua vida se você dedicasse só 20 minutos todo dia para um exercício físico, qualquer que fosse.
Ah, e como seria bom, poder esticar o sono de manhã só por mais 20 minutos, especialmente numa manhã chuvosa!
Pois é, minha gente, esses vinte fazem toda a diferença. Mudam 100% nossa vida. E esses 20 dependem só de nós. De muita força de vontade, é claro, e de adaptações, mas, creiam, é possível e melhoram, radicalmente, nosso futuro.
A escolha é toda nossa: se não praticarmos tudo isso, fiquemos com 100% do estilo de vida que temos hoje, que, provavelmente, viveremos 20% menos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="519134" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]