Ação

Renato Follador


 

Certa vez li que os homens que tentam fazer algo e falham são infinitamente melhores do que aqueles que pagam para não fazer nada e conseguem.

Olha, tem gente que vive reclamando da vida, mas não faz nada para mudar a vida. Sabem aquele ditado que diz que se você está atravessando o inferno, continue indo, pois é a forma de sair dele? É verdade, porque onde você está não tem metade da importância comparado com para onde você está indo.

Nunca sabemos que resultados virão de nossas ações, mas, como dizia Gandhi, se não fizermos nada não existirão resultados. Se você fica só esperando, o que acontece é que você fica velho. Se a dúvida te paralisa, saiba que homens e mulheres de sucesso mantêm-se sempre em movimento. Cometem erros, mas não param. Pois o homem nasceu para a ação. Tal como o fogo tende para cima e a pedra tende para baixo, o homem tem que ir para a frente.

Por outro lado, não peça a Deus para guiar teus passos se você não está disposto a mover teus pés. E, para mudar teu futuro, dê o primeiro passo já, como se esse fosse o último dia da tua vida, porque um dia vai ser mesmo.

Como diz um pastor amigo meu, “”.

 

 

Acompanhe meus comentários diários também nas redes sociais @orenatofollador e nos Podcasts da Apple, Spotify e Deezer.

Previous ArticleNext Article