Previdência Digital

Renato Follador



Caros leitores, vocês já pararam para pensar que estamos sendo testemunhas de mudanças profundas no mundo e no modo das pessoas se relacionarem?

Não digo que a revolução digital veio para melhorar nossas vidas, mas que está mudando, disso não tenho dúvida.

Quando vejo minha netinha com o dedinho passando as telas do smartphone para o lado e clicando na galinha pintadinha, percebo como tudo mudou.

Olhando para o mercado, vejo agências de bancos fechando, shoppings tornando-se centros de gastronomia , entretenimento e serviços e não mais centro de compras, já que estas são feitas majoritariamente pela internet, os Correios entregando produtos e não mais documentos, já que tudo está se tornando digital, a maior empresa de transporte do mundo não tem um carro, a matriz energética está mudando para eletricidade, sol e vento, um aluno no Amazonas tem aulas à distância com um professor em São Paulo, enfim, nada será como antes.

Neste cenário, quem não facilitar a interação com o usuário, quem não adotar plataformas digitais, vai virar dinossauro.

Pois, na minha área, previdência estará a um clique do segurado que for previdente e que queira manter o padrão de vida após se aposentar.

O Fundo Paraná lançou sua previdência digital, um jeito simples de fazer previdência. Qualquer cidadão com CPF poderá aderir a um plano cooperativo deste fundo de pensão, privilégio de poucos até agora.

Digite www.previdênciadigital.com.br e garanta já tua aposentadoria.

Previous ArticleNext Article