Aurora: mistérios e surpresas em um só enigma!

Os tempos são de: preciosos pensamentos...Seguindo a linha da série, vamos aprofundando os estudos e, indicando o..

Janaina Chiaradia - 25 de julho de 2021, 16:07

Os tempos são de: preciosos pensamentos...

ANÚNCIO

Seguindo a linha da série, vamos aprofundando os estudos e, indicando obras valiosas em conteúdo:

Em meio a mudanças profissionais na advocacia, e no meu caso, constitucional trabalhista; visualizando o crescimento do In Loco; buscando aprimorar os estudos acadêmicos para novos horizontes das aulas universitárias; mas acima de tudo, tentando entender o verdadeiro propósito de Deus para minha vida,  e como consequência, para meus pequenos, é que me voltei ainda mais para minhas orações... perguntas e respostas... dúvidas e esclarecimentos... empolgação e entrega... foi assim que, entre outros livros, Deus me mostrou um trabalho diferenciado...

ANÚNCIO

Há mais de sete anos, após tanto procurar, nos mais diversos meios filosóficos e religiosos, enfim, o encontro com o Senhor, tem me proporcionado experiências sobrenaturais... exatamente isso... vivências que nem mesmo a mais completa ramificação da ciência e dos meios tecnológicos de inteligência conseguiriam explicar...

Assim como senti ao ler, a HQ (história em quadrinhos), de Felipe Folgosi, intitulada como “Aurora”, uma aventura cheia de detalhes que instigam o conhecimento científico, espiritual e ideológico.

Uma trama muito bem articulada, com traços atualizados de tempos em que, a luta pelo poder desperta a ganância, a força em busca de valores reprováveis supera a importância da vida, mas também, em que a fé transporta os fiéis aos mais improváveis destinos.

De pensamentos entre os textos de Amós à Jó; do conflito entre medo e a confiança; e do lugar incerto à segurança no Altíssimo... realmente, ao finalizar a leitura, meus pensamentos seguiram a mil... lembrando de momentos passados, refletindo a respeito do presente, e em especial, projetando o futuro!

Desta forma, o domingo se perfez... oração, leitura, amores com os pequenos, treino na academia, e a escrita...

Hoje a escrita se voltou ao alto mar, às pescarias surpreendias pela aurora, e ao mergulhar nas mudanças apesentadas na história e, para toda humanidade... Agradeço ao Felipe, pelo trabalho compartilhado, e pelo carinho em transmitir informações no mundo das HQ's:

Vale a pena a leitura de Aurora, e na próxima semana, continuaremos com os “preciosos pensamentos” a respeito da HQ “Chaos”... aguardem... afinal a sobrevivência vai além do que podemos imaginar!

Agora, curtir o culto, organizar a semana, e ativar o melhor de Deus para cada momento!

Um pouco dos bons momentos com um dos mestres do mundo nerd, pastor Alvares Caetano, e da pastora mais geek do meu convívio, pastora Cida!

Uma ótima e abençoada semana!

Abraços,

Janaina Chiaradia