Foto: Divulgação/LIDE Paraná

Comunhão: a verdadeira sobrevivência em meio as enganosas armadilhas!

Os tempos são de: preciosos pensamentos...A leitura do fim de semana, conforme prometido, foi rendida a HQ (histó..

Os tempos são de: preciosos pensamentos…

A leitura do fim de semana, conforme prometido, foi rendida a HQ (história em quadrinho) intitulada “Comunhão”, de autoria de Felipe Folgosi, e confesso que já estou me acostumando com as reflexões que são proporcionadas por meio dos desenhos cinematográficos contidos na obra, e só restam mais duas para concluir o combo…

Ao fazer a leitura de “Comunhão”, me deparei com testes de coragem, com a busca pela justiça, diante de tantas maldades da própria humanidade, e ainda, a incompreensão da fé inabalável da personagem “Amy”… quantas indagações vive “Amy” … e os limites extremos das experiências humanas… vale muito a leitura!

Situações colocadas na trama tais como: os falsos profetas; enganações dos próprios corações; invasão do inimigo na mente humana; os traumas; abusos; as distorções das passagens bíblicas; e tudo isso… para a satisfação pessoal…

O extraordinário é observar as transformações e superações pela FÉ! E conseguir entender que os sofrimentos e tragédias existem, mas que a causa e consequência do mal, podem ser substituídas pela proximidade com o Senhor! A escolha é de cada um…

Assim como “Amy”, os dilemas de “encontrar a pessoa certa, os caminhos ideais, e os propósitos a serem vividos” são aos poucos desvendados com os joelhos no chão e as mãos para o alto… tudo no tempo e na hora certa… afinal, devemos SOBREVIVER às aflições do mundo, para poder USUFRUIR do abraço carinhoso do Pai!

Recomendo a leitura de “Comunhão”, e na próxima semana, continuaremos com os “preciosos pensamentos” a respeito da 4ª HQ, do combo de cinco, intitulada “Um outro dia”… aguardem… afinal, a luta pelo amor deve prevalecer!

Agora, aproveitar para fazer os exercícios e atividades de domingo, curtir o culto, organizar a semana, e ativar o melhor de Deus para cada momento!

Um ótimo e abençoado domingo!

Abraços,

Janaina Chiaradia