DEEP MOTION: empresariado na música

Janaina Chiaradia


In loco: transmitindo informações e compartilhando experiências

Na matéria de hoje, destaca-se o tema indicado por André Cesar de Mello

DEEP MOTION: empresariado na música

 A nossa coluna semanal tem o grande objetivo de trazer novidade para/de o mundo empresarial. Toda e qualquer novidade nesse meio é trazida para esta coluna.

Hoje não será diferente. Trazemos um grande grupo de tech house com sede em Londres/UK que tem uma pegada muito forte no ramo empresarial. A banda se chama DEEP MOTION e está no mercado mundial há mais de 03 (três) anos.

Três são as bases do Deep Motion: Omar El Jamal, Renan Polyoto e Antonio Barboza.

O primeiro integrante, Omar, é a cabeça empresarial dentre os três. O olhar ávido por oportunidades para o grupo fez com que se tornassem um grande sucesso europeu.

O segundo integrante, Renan, é a emoção do grupo. É o que dá vida e energia à tríade Deep Motion. Sem a emoção, o Deep Motion não tem a mesma característica de sucesso que os consagrou.

O terceiro integrante, Antonio, traz a genialidade musical para o grupo. Todas as músicas passam por suas mãos musicalmente habilidosas. Grande parte do sucesso também se deve a esse grande dom.

Os três, unidos, formam a família Deep Motion. A mescla da mente empresarial, emoção e genialidade dão o toque de criatividade necessária que o mercado da música atualmente demanda e espera.

A banda já tem um grande percurso em pistas do mundo todo, principalmente na Europa. Agora está chegando às pistas do Brasil.

O projeto de entrada no mercado brasileiro do DEEP MOTION se iniciará a partir do início de 2021 e trará todos os sucessos já consagrados na Europa. E isso ocorrerá justamente no período festivo no Brasil entre o ano novo e o Carnaval.

A última passagem da banda em Curitiba/PR se deu no ano de 2019, momento em que estiveram presentes tocando em diversos eventos patrocinados por empresas brasileiras. Agora a intenção é entrar de cabeça no mercado brasileiro.

Este é um grande exemplo de que o mundo empresarial tem diversas vertentes e pode se transformar. O Deep Motion traz novidade e criatividade ao mundo empresarial, características esses fundamentais para esse mercado.

Um abraço a todos e uma ótima semana.

 

[1] ANDRÉ CESAR DE MELLO é advogado nas área tributária-empresarial, sócio da Cunha & Mello Law Firm, escritor de livros, artigos e professor nas referidas áreas.

Previous ArticleNext Article
Janaina Chiaradia
Jurista, Mestre em Direito, Professora, Palestrante e Escritora.