Entre as habilidades da mulher-gato, uma pastora com a liderança do amor…

Janaina Chiaradia


Conforme já havia comentado anteriormente, há um certo tempo, tenho frequentado a Célula Geek da Igreja Bola de Neve de Curitiba, e lá, com os nerd’s incríveis que conheci, tenho aprendido muito.

Tem sido um tempo de muito ensinamento, pra mim, e meus pequenos… afinal, eles mergulham no universo dos heróis e ficção de quadrinho, fazendo uma fantástica analogia com os princípios cristãos. Sensacionais!

Nesse contexto, conheci uma pessoa muito especial, a qual, carinhosamente, vem adotando um grupo seletivo em seu cotidiano… a pastora Cida… que hoje, comemora mais um ano de vida… e para tanto, resolvi honrar a sua vida, com escritos, igualmente especiais…

Nem precisei buscar muitas recordações, para logo lembrar dela, vestida de “mulher-gato” para comemorar o aniversário da minha pequena, no ano passado… Um show de animação, envolvida com a fé em suas orações, com o amor para com as pessoas a sua volta, e o cuidado de quem tem muitas habilidades, além do razoável.

E quantas habilidades mesmo… assim como a mulher-gato, é aquela que, luta por seus ideais, com a agilidade de uma heroína, com a velocidade de uma guerreira, e com a preciosidade necessária para atingir seus objetivos.

Para a pastora Cida, faço apenas a correlação com a mulher-gato, no que há de melhor, com suas qualidades, e o lado perverso, deixo para aqueles que não se envolvem com a verdade cristão. Afinal, assim como está em Provérbios 2, 4-6, “se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimentos de Deus”.

Amada da nossa vida, que Deus continue lhe abençoando imensamente, lhe cobrindo com suas bênçãos, e transformando seus caminhos nos projetos divinos que lhes foram desenhados. Sinta-se abraçada e beijada, mesmo que virtualmente, por mim e meus pequenos!

Assim como os registos de Paulo, nas escrituras sagradas, a respeito de Priscila e Áquila, temos a pastora Cida, com seu esposo pastor Alvarez, trabalhando lado a lado, para a expansão do evangelho, conquistando uma respeitável liderança cristã, em especial, no universo geek.

Portanto, se inspira na nossa mulher-gato cristã, pastora Cida, e utilize suas habilidades felinas, única e exclusivamente, para o bem!

Mil vivas a nossa amada pastora Cida, bjs mil a todos!

Janaina Chiaradia

 

Previous ArticleNext Article
Janaina Chiaradia
Jurista, Mestre em Direito, Professora, Palestrante e Escritora.