Mulheres Maravilhas: entre espada, escudo e o laço da verdade!

Janaina Chiaradia


In loco: transmitindo informações e compartilhando experiências

Da série “Para Bellum”, por Orlando Carneiro Júnior, líder da célula Geek da Igreja Bola de Neve Curitiba, otaku, geek, potterhead ( fã de Harry Potter) e fã de  Star Wars

Mulheres Maravilhas!

Diana Prince mais conhecida como Mulher Maravilha, possui diversos poderes e habilidades o que a torna uma das maiores guerreiras e heroínas do Universo DC. Sendo ela um dos membros fundadores da Liga da Justiça, princesa de Themyscera, lar das Amazonas e também embaixadora de seu povo no reino dos homens.

Sempre preparada para enfrentar os mais diversos desafios com sua espada, escudo e o laço da verdade, ao mesmo tempo essa guerreira fantástica também é uma princesa e embaixadora. Precisa manter esse equilíbrio delicado, o momento de usar a tiara e o momento certo de usar a espada.

Lembrando que se formos olhar para a etiqueta da realeza, não podemos simplesmente nos aproximar de uma princesa, existem diversos protocolos a serem seguidos. Não é qualquer um que se aproxima, afinal a princesa é filha de um Rei.

Vocês mulheres são como a mulher maravilha, enfrentam desafios diários que como homens talvez não consigamos entender, estão sempre dispostas a tirar a coroa e vestir a armadura para conquistar o lugar de vocês, cada dia uma luta feroz para atingir os objetivos.

Mas precisam lembrar-se que não são apenas guerreiras, são princesas também, cada uma com suas características, talentos e habilidades, cada uma é especial de sua própria dentro de suas particularidades, afinal são únicas, não existe outra igual a vocês.

Decidam com sabedoria aqueles a quem deixam se aproximar, escolham aqueles que as reconhecem, valorizam e entendem o quão maravilhosas são vocês princesas, filhas de um Rei que é dono da prata e do ouro.

Esse Pai Eterno quer o melhor para cada uma de vocês! Escolham com sabedoria o melhor caminho pois cada uma é única. Vocês merecem ser valorizadas como princesas e guerreiras que são, afinal todas são Mulheres Maravilhas.

Não se preocupe com nada, minha filha. Farei o que me pediu, pois toda a cidade sabe que você é uma mulher virtuosa.
Rute 3:11

A mulher sábia edifica o lar, mas a insensata o destrói com as próprias mãos.
Provérbios 14:1

Previous ArticleNext Article
Jurista, Mestre em Direito, Professora, Palestrante e Escritora.
[post_explorer post_id="749885" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]