Geral
Maus atores e suas imitações baratas

Maus atores e suas imitações baratas

A autofagia política no Paraná já virou marca registrada com dono e endereço. Basta alguém ameaçar a alçar voo na área política que lá vem a turma do seca pimenteira.

Pedro Ribeiro - sexta-feira, 11 de março de 2022 - 15:04

 

A autofagia política no Paraná já virou marca registrada com dono e endereço. Basta alguém ameaçar a alçar voo na área política que lá vem a turma do seca pimenteira. A mais recente vítima foi o deputado estadual e candidato ao Senado, Guto Silva, que assina ficha no PP de Ricardo Barros neste sábado, 12, em Curitiba. Bastou ele sair na fotografia, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, para a patrulha fakenews sair nas redes sociais com objetivo de prejudicar as pretensões do parlamentar que poderá ter o apoio do chefe da nação no Paraná.

Não vi o vídeo, mas as pessoas que assistiram e ouviram o áudio dizem que é uma imitação barata que não chega aos pés dos comediantes que simulam vozes de Roberto Requião, Rafael Greca e Alvaro Dias. No áudio, tentam vincular Guto Silva a críticas a Jair Bolsonaro com o qual esteve nesta semana, no Palácio do Planalto e relatou que a conversa foi bastante produtiva, o que o animou ainda mais a disputar uma vaga na Câmara Alta. O deputado entrou com representação

Compartilhe