Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

O Brasil antes e depois da Lava Jato do ministro Moro

  Depois de passar uma semana sendo bombardeado no Congresso Nacional e sem a defesa do Palácio do Plan..

Pedro Ribeiro - 13 de maio de 2019, 22:05

Foto: Isaac Amorim/MJSP
Foto: Isaac Amorim/MJSP

 

ANÚNCIO

 

Depois de passar uma semana sendo bombardeado no Congresso Nacional e sem a defesa do Palácio do Planalto no caso do Coaf, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, encontrou escudos de proteção em Curitiba, durante encontro sobre corrupção, realizado nesta segunda-feira.

O chefe da equipe de assuntos legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos de Freitas, surpreendeu os participantes do evento ao afirmar que “o Brasil era pobre, preto e prostituta” antes de Moro. Freitas ministrou uma palestra sobre a relação entre o Legislativo e o Ministério da Justiça.

ANÚNCIO

Ao elogiar o ministro Moro, Freitas disse que a Operação Lava Jato mudou o Brasil e isso só aconteceu pela determinação do então juiz federal, Sergio Moro.“Um homem que consegue levar a Lava Jato até o fim, que muda o Brasil do ponto de vista penal tem muita força interior. Antes dele o Brasil era pobre, preto e prostituta. O equilíbrio psicológico de uma pessoa dessa merecia uma tese de doutorado”, declarou. (Paraná Portal e Simone Giacometti).