4 milhões de motivos para Gleisi defender Dilma

Pedro Ribeiro


A defesa, com todas as armas, da senadora paranaense Gleisi Hoffmann (PT) para que Dilma Rousseff (PT) não fosse defenestrada da Presidência da República, como aconteceu, vem, aos poucos, sendo justificada. Na bombástica delação do empresário Marcelo Odebrecht consta o envolvimento de Gleisi e Dilma na transferência de R$ 4 milhões por parte da empresa para a senadora a pedido da então presidente.

Segundo informações publicadas neste fim de semana pela revista Istoé, Odebrecht teria dito que o dinheiro saiu do setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, conhecido como o “departamento de propina”. A transferência do montante ocorreu a mando da então presidente da República, Dilma Rousseff. Por este e outros motivos a senadora defendia, aos gritos, a presidente Dilma, Duran te seus insistentes apartes no Senado Federal. Coisa feia, senadora.

pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="487564" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]