67% dos curitibanos não sabem em quem votar à prefeito em novembro

Pedro Ribeiro


Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (4) pelo Instituto Paraná Pesquisa mostra que 67% dos curitibanos ainda não sabem em quem votar à Prefeitura da capital em novembro próximo, ou seja, há 70 dias das eleições.

Na espontânea, o atual prefeito Rafael Greca aparece com 16,8% na preferência dos eleitores, seguido de Ney Leprevost, com 2,1%, Gustavo Fruet, 1,9% e Delegado Francischini, 1,4%.

Se as eleições fosse realizadas hoje, Rafael Greca venceria a eleição com 40%, em seguida aparece Ney Leprevost com 10,9% e Delegado Francischini com 8,1%.

No potencial eleitoral Rafael Greca continua à frente de seus adversários, já que 28,6% com certeza votaria nele para Prefeito de Curitiba nas eleições 2020. Na sequência, aparece Ney Leprevost com 6,4%, Gustavo Fruet com 5,3% e Delegado Francischini com 3,3%.

Na mesma pesquisa, o Instituto Paraná Pesquisa também mostra a aprovação das administrações do presidente Jair Bolsonaro (59,8%) de aprovação, Ratinho Junior (76,1%) e Rafael Greca (71,3%) de aprovação.

Leia a pesquisa completa clicando aqui!

 

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal