A confirmar acordo com Ratinho Junior, PSB fica mais forte

Pedro Ribeiro

ratinho junior paraná lockdown medidas covid-19

Ao fechar acordo com o PSB estadual de Severino Araújo, o governador Ratinho Junior (PSD) fortalece ainda mais sua candidatura à reeleição a qual, aparentemente, está tranquila. Resta saber, no entanto, se o acordo foi oficialmente firmado com o PSB nacional comandado por Carlos Siqueira, com circula nos corredores do Palácio Iguaçu e da Assembleia Legislativa, pois a tendência do PSB nacional é se afastar do presidente Jair Bolsonaro para fechar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo informações que nos chegaram, participaram de encontro entre Ratinho Junior, Severino Araújo e Carlos Siqueira, os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão de Mattos Leão, Tiago Amaral e Jonas Guimarães e federais Luciano Ducci e Aliel Machado definiram a aliança em encontro com os presidentes estadual e nacional da legenda, Severino Araújo e Carlos Siqueira e com o governador Ratinho Junior.

O PSB do Paraná articula espaço na chapa majoritária e busca ampliar as cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

“Já há uma aliança construída e que será fortalecida. Teremos candidatos competitivos para reforçar o PSB e trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social do Paraná” afirma Severino Nunes Araújo, presidente estadual do partido.

O encontro com o PSB faz parte de uma agenda que Ratinho Junior tem mantido com parlamentares e lideranças políticas de diversas siglas.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="787437" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]