Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

A pandemia não terminou e é preciso ficar em alerta

 Ações de combate à pandemia e debates junto à sociedade sobre o novo modelo de pedágio a ser implantado no ..

Pedro Ribeiro - 27 de dezembro de 2021, 12:12

 

ANÚNCIO

Ações de combate à pandemia e debates junto à sociedade sobre o novo modelo de pedágio a ser implantado no Paraná, foram os dois principais temas destacados pelo deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), em sua avaliação sobre o ano de 2021.

2021 foi um ano muito difícil, cheio de tropeços, principalmente na área da saúde, mas também de muito trabalho e aprendizado para lidar com desafios. A Assembleia Legislativa cumpriu seu papel e entrará em 2022 com vigor para atender às demandas dos paranaenses”, disse.

Romanelli destacou ainda a criação da Promotoria da Mulher e lamentou que, historicamente e culturalmente, muitos paranaenses não dão bom exemplo de respeito à mulher. “Infelizmente somos o terceiro Estado no mapa da violência contra a mulher. E só a mulher sabe o monstro que tem em casa. Temos que reverter este quadro”, observou.

ANÚNCIO

Em entrevista à TV Assembleia, Romanelli alertou os paranaenses de que “a pandemia ainda não terminou e que temos que conviver com este mal em 2022. Felizmente, o Paraná priorizou a vacina que salvou muita gente e vamos continuar em alerta”.