A pauta do governo em 2021 e a vacinação contra covid

Pedro Ribeiro


Ricardo Barros, líder do governo na Câmara dos Deputados disse à revista Veja que a prioridade do governo a partir de fevereiro, com possível troca de liderança, será a mesma: desencalhar a reforma tributária, a reforma administrativa e o texto da autonomia do Banco Central.

A ex-governadora Cida Borghetti se encontrou nesta quarta-feira (13) com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Na companhia do líder do governo, deputado Ricardo Barros, eles conversaram sobre o plano de vacinação contra a Covid-19, a chegada nos próximos dias de 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca e a estrutura preparada para imunizar os brasileiros.

“Muito honrada em ser recebida mais uma vez pelo presidente Jair Bolsonaro. Com alegria ele nos comunicou que o Brasil vai receber nos próximos dias 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca e que o país está com toda a estrutura de vacinação pronta para iniciar a imunização do povo brasileiro. Juntos vamos vencer essa batalha contra a Covid-19”, postou em suas redes.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal