A quem interessa o desmonte da Agepar do Governo do Estado?

Pedro Ribeiro

pedágio, tarifa, reajuste, aumento, agepar, agência, der, depatamento de estradas, paraná, anel de integração

 

O que está acontecendo com a Agepar? Pelo jeito,  a coisa não anda boa pelo lado da Agência Reguladora do Pedágio do Governo do Estado.  A Diretora de Regulação Econômica e Financeira da Agepar,  Rejane Karam, comunicou ao Conselho Diretor, o  envio do protocolo ao Governador do Estado, com pedido de exoneração do cargo à partir de 01/02/2020.

O Diretor de Fiscalização e Qualidade de Serviços, João Vicente Bresolin Araujo, comunicou que protocolará o pedido de renúncia do cargo, em 16/01/2020, e a pedido do Diretor Presidente, acompanhado pelo colegiado, ficou decidida sua permanência com flexibilidade presencial na sede da  Agepar.

Estes dados estão na Ata do Conselho Diretor do dia 14/01/2020. Infelizmente estão saindo os diretores que tem algum conhecimento do assunto. Só ficarão as pessoas que não entendem nada.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.