A volta de quem não foi

Pedro Ribeiro


 

A deputada Maria Victoria, do Progressistas, a mais jovem da bancada feminina na Assembleia Legislativa e a primeira a ser mãe durante o mandato, retorna hoje ao trabalho no parlamento estadual, após a licença-maternidade pelo nascimento da segunda filha, Maria Valentina.

E volta com todo gás: reservou a manhã e o início da tarde para um giro pela Cidade Industrial de Curitiba, que integra a base dela na capital. Ela visita o Centro Esportivo do bairro, a regional CIC, a Casa da Leitura, a Promefarma, o Novo Centro Cultural, além da UPA, unidades de saúde, CMEIs, escolas municipais e estaduais e Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da região.

Maria Victoria continuava atuante mesmo durante a licença. Na quinta-feira passada, por exemplo, percorreu 11 municípios da Região Metropolitana Curitiba, Campos Gerais e Vale do Ribeira. Mas hoje retoma oficialmente as rédeas do mandato, que estava nas mãos do suplente Elio Rusch (DEM) neste período.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="792810" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]