Abuso das operadoras de Internet e TV com a pandemia

Pedro Ribeiro


 A pandemia esta sendo usada empresas prestadoras de serviços como a de internet e TV Net façam a farra com mais desfaçatez ainda. Não há milagre que faça com que se consiga reclamar com a operadora ou pedir para fazerem vistoria na rede ou visita técnica para saber o que esta havendo. Quando voce liga para o número de atendimento, todo o direcionamento é feito para a área financeira, de pagamento de faturas e a gravação diz que não conseguem resolver o problema, que é para solicitar via wattzapp para um telefone de São Paulo.

Pelo celular, 3G, que dá para operar a internet, quando voce também tenta fazer contato com o atendimento, a conexão não entra, aparece a informação que não podem atender no momento. E, mesmo não conseguindo fazer a solicitação de visita técnica, há informação que agora ela cobra visita no valor de R$ 90, independntemente do problema ser da operadora.

Um leitor escreve: “Estou sendo obrigado a me socorrer contratando um técnico por minha conta para tentar resolver. Já foram feitas dezenas de tentativas ligando para a operadora ou enviando mensagens pelo site. Já fizemos reclamação na Anatel.  Pelo que ando consultando com amigos, a.internet está dando problemas em muitos locais. Se antes elas tinham o beneplácito eventual da agência reguladora aparelhada pelo sindicalismo populista, hoje deitam e rolam usando argumento pandemia. E foda-se quem.tiver problema”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal