Agora vai. Temer é candidato e Alvaro fala a empresários

Pedro Ribeiro


 

Com discurso e marketing voltados para a área de segurança, o presidente Michel Temer, mesmo com altos índices de desaprovação em seu governo, começa a dar sinais de que vai disputar a reeleição. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia também sai a campo com a intenção de se mudar para o Palácio do Planalto.

Com apenas 6% de  aprovação do seu governo – 6% segundo o último levantamento do Instituto Ibope -, Temer acredita que poderá dar continuidade ao seu trabalho com destaque para a segurança e economia. São nesses dois pontos que se agarra para continuar seu mandato.

Com Lula praticamente fora do páreo, as disputas internas no ninho tucano e as trapalhadas de Jair Bolsonaro, o presidente entende que poderá se fortalecer nos próximos meses com condições para disputar o cargo. Ele tem até julho para se decidir e, caso va mesmo disputar, não precisa deixar o cargo.

Alvaro fala a empresários

O senador e candidato à Presidência da República, Alvaro Dias (Podemos), estará dia 22 em Curitiba quando fará uma palestra a empresários do G7 no Auditório da Universidade Positivo.  Os empresários, responsável por grande parte do PIB paranaense, acreditam que Dias poderá expor os principais problemas do pais e ideias que possam contribuir para melhorias.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="510646" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]