Alckmin pressionado e Alvaro fala a empresários e políticos em Curitiba

Pedro Ribeiro

 

A chapa começa a esquentar na campanha à Presidência da República. O candidato Jair Bolsonaro que, sem Lula, lidera as pesquisas, passa a ser alvo do tucano Geraldo Alckmin e de Ciro Gomes. Na sabatina do Correio Brasiliense, o candidato do PSDB afirmou que não há qualquer hipótese de mudança do candidato ao Palácio do Planalto. Nos bastidores, no entanto, há uma forte pressão para uma coligação entre Alckmin e o senador Alvaro Dias. O articulador seria Jorge Bornhausen.

 

Enquanto isso, nesta manhã de quinta-feira, o senador Alvaro Dias terá uma agenda cheia em Curitiba que começa com uma “janela para o futuro”, onde reunirá empresários da imprensa paranaense para discutir seu plano de governo no Palácio do Planalto. Em seguida haverá almoço com mais de mil pessoas no restaurante Madaloso, onde o candidato também mostrará a empresários, políticos e sociedade civil, seus planos e projetos para governar o Brasil.


 

O leitor da coluna também pode, às 12 horas, assistir a mais um capítulo da novela Richa x Fanini e aguardar, também, a próxima novela das 12, no 12, com o protagonista Nelson Leal Junior. Aí fica o suspense: como será a defesa?

Post anteriorPróximo post
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.
Comentários de Facebook