Ale, a “dealer” de Alto Paraná está no “Reality Show do Poker”

Pedro Ribeiro


Aos 19 anos, ainda menina, ela deixou sua cidade, sua família, seus amigos e partiu em busca e novos horizontes, novos caminhos, nova vida. Hoje, aos 24 anos, ela já pode se considerar uma vitoriosa. Alessandra Souza Aguiar, da nossa querida Alto Paraná, está entre os poucos – homens e mulheres – que passou no teste para “dealer” no primeiro “reality show” de poker do Brasil, evento que reunirá perto de 50 jogadores em agosto, por 30 dias, na praia de Carro Quebrado, na cidade de Barra de Santo Antonio, em Alagoas.

Alessandra jamais imaginaria que deixaria sua cidade, as amigas do Colégio Rainha da Paz, para se transformar em uma das mais requisitadas “dealers” – profissional que da as cartas – do poker nacional. “Passei pela triagem e aqui estou”, diz, acrescentando que começou a se interessar pelo poker por acaso, quando oi trabalhar de caixa em um clube e jogos de Curitiba. “Gostei, me profissionalizei e aqui estou”, conta.

Ganhou experiência na Liga de Curitiba, onde mora. “Acho que ganhei espaço neste negócio porque sou carismática, sou alegre, sou eu e me orgulho disso”, disse a altoparanaense que passou a gostar do poker.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal