Alep dá mais um passo na aprovação da venda de bebidas em estádios

Pedro Ribeiro


Por enquanto, a bancada da igreja vai perdendo a parada. Com votação apertada, a Comissão de Defesa do Consumidor concedeu parecer favorável ao Projeto de Lei 50/2017, que autoriza venda e consumo de cerveja nos estádios de futebol do Paraná. O missionário Arruda avisa que vai continuar sua luta contrário à venda de bebidas em estádios.

O relator do projeto e presidente da Comissão, deputado estadual Requião Filho (PMDB), reconheceu a polêmica que envolve o tema, mas aprovou a ideia com ressalvas e garantiu que irá apresentar emendas em plenário, para responsabilizar os clubes na fiscalização e no combate à violência.

“Eles são os grandes interessados nesta aprovação e entendo que o que precisa é aumentar a fiscalização para combater os excessos. Mas essa responsabilidade que envolve a segurança deve ficar a critério dos clubes e isto deve constar no projeto”, justificou.

pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="487806" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]