Alep propõe título a ministro Dias Toffoli

Pedro Ribeiro


 

Bem, depois do título de cidadão honorário para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, só falta a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná propor e aprovar também títulos para Gilmar Mendes, Ricardo Levandoswski e ao homem que vem se notabilizando pela censura à imprensa, Alexandre de Moraes.

Acreditamos que a Assembleia Legislativa e os deputados que foram eleitos pelo povo para defender questões que atendam às demandas do Estado, não deveriam se preocupar com títulos para ministros do Supremo Tribunal Federal. Fica até esquisito, já que dá a impressão de que os propositores estariam com culpa no cartório e querem fazer uma média com os togados da corte máxima.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.