Alvaro acredita no acordo com Ratinho Junior e manutenção da aliança

Pedro Ribeiro


 

O governador Ratinho Junior, que já teria dado início à formação de equipe para campanha à reeleição, deverá atravessar um terreno pantanoso nos próximos dias tendo, no meio desta travessia, o ex-juiz federal e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro e o senador e também candidato à reeleição, Alvaro Dias, ambos do Podemos, partido de base de apoio do governador na Assembleia Legislativa.

Temos um compromisso preliminar assumido com Ratinho Junior e esperamos que não haja alteração e que as palavras sejam cumpridas para mantermos a aliança. Aprendemos, ao longo da vida, a respeitar a palavra e honrar o compromisso e acho que ele, mais que nunca, terá interesse em manter a palavra e a aliança”, disse o senador Alvaro Dias.

Alvaro Dias disse ainda que terá – quando ele (o governador) quiser – uma nova conversa sobre este assunto para “ratificarmos ou não a aliança. Se isto não acontecer, aí, sim, o Podemos lançará um candidato ao Governo do Estado”, pontuou o senador.

O tema foi provocado durante a semana pelo deputado Galo que avisou, em sessão na Assembleia Legislativa, que um dos pedidos de Moro, que assina no Podemos no dia 10 de novembro, é que o partido tenha palanque no Paraná, onde espera ter uma votação expressiva.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="799590" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]