Alvaro Dias concorre novamente ao prêmio Congresso em Foco

Pedro Ribeiro


O senador paranaense, Alvaro Dias (Podemos), participa da votação do Prêmio Congresso em Foco que elege os melhores parlamentares do Congresso Nacional. A votação vai até o dia 31 de julho.
Alvaro Dias é um dos parlamentares mais premiados na história do evento: indicado como um dos melhores senadores em todas as edições; premiado em 11 das 12 edições; eleito duas vezes pelo público como melhor senador do Brasil; venceu diversas categorias especiais (Defesa da Agropecuária, Defesa da Advocacia Pública e Valorização dos Bancos Públicos).

O senador foi escolhido, mais uma vez, pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) como um dos 100 “Cabeças” do Congresso. A lista da edição 2020 foi divulgada nesta sexta-feira.

A série dos Cabeças do Congresso do Diap foi iniciada em 1994. O senador Alvaro Dias, que entrou no Senado em 1999, já figurou 11 vezes na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso. Neste ano, Alvaro Dias é um dos sete parlamentares do Paraná na lista do Diap, e o único senador do Estado a figurar entre os 100 Cabeças.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal