Alvaro Dias tem a menor rejeição à Presidência

Pedro Ribeiro


O senador Alvaro Dias (Podemos), já aparece n as pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República. Com um detalhe significativo: possui a menor rejeição no levantamento feito pelo DataFolha. Enquanto o candidato do PSDB, João Dória, prefeito de São Paulo, aparece com 8% nas pesquisas, o senador paranaense contabiliza 4%. Alvaro Dias também já participa do grupo dos principais candidatos, ao lado do ex-presidente Lula, Marina da Silva, João Doria, Geraldo Alckmim e Jair Bolsonaro.

O senador observa que ainda uma pequena parcela da população brasileira está participando ativamente da sucessão presidencial, pois muita gente ainda não sabe quais serão oficialmente os candidatos. “Como tenho baixa rejeição, acredito que temos grandes chances de crescer nas pesquisas e chegar ao Palácio do Planalto, porque a população está cansada dos políticos que só prometem e nada fazem”.

O senador paranaense já está sendo reconhecido nas regiões norte e nordeste do país. Na cidade de Altos, no Piaui, viraliza nas redes sociais um vídeo com música que destaca Alvaro como futuro presidente do país. Veja:

[insertmedia id=”d1S5179yCdg”]

pedro.ribeiro

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="488153" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]