Alvaro diz que sente a “mão Deus” na sua jornada  rumo à Presidência da República

Pedro Ribeiro


Candidato ao Governo do Estado, João Arruda (MDB), foi o único dos candidatos ao Governo do Estado que foi na convenção do Podemos que homologou Alvaro Dias à Presidência da República.

O candidato à Presidência da República, Alvaro Dias (Podemos), foi duro na crítica ao atual sistema que governa o país, mergulhado em corrupção e conivência, e mais contundente ainda quando disse que “querem tirar um preso, condenado, e levá-lo ao Palácio do Planalto”, numa referência às lideranças petistas que ainda acreditam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa vir a comandar os destinos da nação.

Em um discurso emocionado, pautado por frases de efeitos tendo, como pilastra central a refundação do Brasil, ou, um outro Brasil, mais humano, com oportunidades a todos, o candidato do Podemos ao Palácio do Planalto conseguiu levantar a autoestima de mais de duas mil pessoas presentes na convenção do partido, neste sábado, em Curitiba. “Não podemos mais permitir que a corrupção destrua o que sobrou da nossa Nação”, disse.

Alvaro Dias lembrou quando foi governador do Paraná e que sempre teve a mão de Deus lhe protegendo e que sente esta sensação e emoção agora quando pretende ser presidente do Brasil. Ao lado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, do vice Rabello de Castro e do candidato ao Senado, professor Oriovisto Guimarães, Dias foi enfático: “não temos dinheiro para a campanha, mas isto é o mais importante. O importante é que temos a inteligência do povo ao nosso lado”.

Para o candidato ao Senado, professor Oriovisto Guimarães, “o político é como um automóvel, onde uns são movidos por diesel, outros gasolina e até gás metano. Já existem políticos que são movidos por outros tipos de combustíveis, como uns por interesses pessoais, outros em busca de privilégios. O único político que não polui é o movido pelo ideal de um Brasil melhor”.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="542103" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]